A Câmara de Quirinópolis continua com Trabalho Remoto.
CONSIDERANDO a necessidade de adequação dos processos internos da Câmara Municipal de Quirinópolis;
CONSIDERANDO a informação apresentada pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM/GO) pela ferramenta “Ticket” demanda nº 169431, de que os cadastros dos novos presidentes das Câmaras Municipais dependem de dados enviados pelo Tribunal Regional Eleitoral e que estes dados ainda não foram repassados;
CONSIDERANDO que a solicitação de cadastro do Presidente da Câmara Municipal deverá ser realizada via “ticket” do TCM.
A Câmara Municipal de Quirinópolis estará fechada para atendimento ao público no período de 3 a 7 de fevereiro de 2025, voltando seu atendimento, com horário de funcionamento normal no dia 10 de fevereiro de 2025.
No período descrito no caput ficam convocados os servidores efetivos e comissionados para o trabalho home office, e caso necessário, de forma presencial, a fim de manter as atividades administrativas rotineiras, sem prejuízo dos prazos e obrigações que devam ser cumpridas.
Não haverá atendimento ao público nas dependências da Câmara Municipal de Quirinópolis, sendo os atendimentos realizados de forma remota, pelos canais alternativos oferecidos à comunidade, quais sejam: e-mail divinonunesadv@gmail.com – Telefone (64) 98405-0031, salvo os atendimentos referentes à Comissão de Licitação, que devem ser feitos pelo e-mail licitacao@quirinopolis.go.leg.br.
As dependências da Câmara podem ser utilizadas pelos servidores efetivos para realização de suas atividades e obrigações funcionais, nos termos do artigo 1º, especialmente para as atividades de Comissão de Licitação, as quais não tem seus prazos interrompidos.
DECRETO ADMINISTRATIVO (Legislativo)