Audiência Publica para elaboração da LDO, LOA e revisão do PPA.

por Marcos Honorato última modificação 07/03/2022 14h19

A Câmara de Vereadores convida toda a comunidade para participar da Audiência Publica de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2020, Lei Orçamentária Anual - LOA 2020 e revisão do Plano Plurianual - PPA.

A audiência tem por objetivo, atender a Lei de responsabilidade Fiscal, dando transparência aos atos da administração pública, incentivando à participação popular na realização de audiências públicas, discutindo assim, as leis que envolvem o planejamento dos próximos anos do município.

A audiência pública é o primeiro passo para elaboração das respectivas Leis, posteriormente serão enviadas à Câmara Municipal para aprovação dos Vereadores. A participação de toda comunidade é muito importante. Será na próxima sexta-feira (26/04) a partir das 16 horas no Auditório Joldão Garcia da Silveira (Antigo auditório da Câmara). Praça do Três Poderes.