AVISO DE PREGÃO 01/2023 EM ANDAMENTO.

por Marcos Honorato última modificação 17/01/2023 10h15
PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, dia 31 de JANEIIRO de 2023, às 09 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis. Aquisição de material de expediente e escritório destinados a atender a Câmara Municipal de Quirinópolis – Goiás, conforme especificações constantes conforme Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

TIPO: PREGÃO PRESENCIAL, MENOR PREÇO POR ITEM

DIA: 31 de janeiro de 2023.

HORÁRIO: 09:00

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis, situado na Rua Professor Glicério da Cunha esq. c/ a Rua Domingos Jacinto da Luz, Bairro Municipal, Quirinópolis - Goiás.

OBJETO: Aquisição de material de expediente e escritório destinados a atender a Câmara Municipal de Quirinópolis – Goiás, conforme especificações constantes conforme Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

RETIRADA DO EDITAL: Setor de Licitação, no horário das 7h00min às 14h00min, até o dia em que anteceder à data do certame e no site da Câmara Municipal (www.quirinopolis.go.leg.br).

O Edital e maiores informações, poderão ser obtidos na sala de licitações desta Câmara Municipal, em horário normal de expediente, pelo telefone (64) 3651-1040 ou pelo site: www.quirinopolis.go.leg.br.