AVISO DE PREGÃO EM ANDAMENTO.

por Marcos Honorato última modificação 16/06/2021 11h10
TIPO: PREGÃO PRESENCIAL, MENOR PREÇO POR ITEM, DIA: 30 DE JUNHO, HORÁRIO: 9:00 / Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de suporte técnico em tecnologia da informação.

TIPO: PREGÃO PRESENCIAL, MENOR PREÇO POR ITEM

DIA: 30 DE JUNHO

HORÁRIO: 9:00

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis, situado na Rua Professor Glicério da Cunha esq. c/ a Rua Domingos Jacinto da Luz, Bairro Municipal, Quirinópolis - Goiás.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de suporte técnico em tecnologia da informação que deverá manter, no mínimo, um profissional graduado na área de informática ou técnico em informática, durante o expediente de funcionamento para atender a demanda do Poder Legislativo, conforme Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

O Edital e maiores informações, poderão ser obtidos na sala de licitações desta Câmara Municipal, em horário normal de expediente, pelo telefone (64) 3651-1040 ou pelo site: www.quirinopolis.go.leg.br.