Câmara de Quirinópolis prorroga prazo de fechamento de sua sede e regime de teletrabalho até o próximo dia 19 de Abril.

por Marcos Honorato última modificação 06/04/2020 10h16
Fica vedado o atendimento ao público de forma presencial nas dependências da Câmara Municipal de Quirinópolis, que ficará fechada durante o período.

O regime de teletrabalho será adotado como preferencial, no âmbito do Poder Legislativo de Quirinópolis, a todos os membros, Vereadores, Diretores e aos Servidores Públicos efetivos e comissionados deste Poder até o dia 19 de abril de 2020. As medidas adotadas tem por objetivo o enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional decorrente do coronavirus.

Contato e informações devem ser solicitadas atravéz do E-mail  ou atravéz da Ouvidoria.

Veja decreto na integra:

Decreto Administrativo (Legislativo) nº 957, de 06 de Abril de 2020