AVISO DE PREGÃO 007 EM ANDAMENTO (REABERTURA).

por Marcos Honorato última modificação 07/10/2021 13h56
PREGÃO PRESENCIAL, (REABERTURA) DIA: 27 DE OUTUBRO, do tipo menor preço por item, tendo por objeto: Contratação de empresa especializada na prestação continuada de serviços de limpeza, higienização e conservação, nas edificações, dependências internas e externas da Câmara Municipal de Quirinópolis, conforme especificações no Termo de Referência.

TIPO: PREGÃO PRESENCIAL, MENOR PREÇO POR ITEM

DIA: (REABERTURA) 27 DE OUTUBRO

HORÁRIO: 9:00

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis, situado na Rua Professor Glicério da Cunha esq. c/ a Rua Domingos Jacinto da Luz, Bairro Municipal, Quirinópolis - Goiás.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação continuada de serviços de limpeza, higienização e conservação, nas edificações, dependências internas e externas da Câmara Municipal de Quirinópolis, conforme especificações no Termo de Referência.

O Maiores informações, poderão ser obtidos na sala de licitações desta Câmara Municipal, em horário normal de expediente, pelo telefone (64) 3651-1040 ou pelo site: www.quirinopolis.go.leg.br.

EDITAL E ANEXOS. Clique para abrir e baixar