AVISO DE PREGÃO 02/2022 EM ANDAMENTO.

por Marcos Honorato última modificação 24/02/2022 15h51
PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, Dia: 14 de março de 2022, tendo por objeto: Aquisição de gêneros alimentícios, produtos de limpeza e afins destinados a atender a Câmara Municipal de Quirinópolis – Goiás, conforme specificações constantes conforme Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

TIPO: PREGÃO PRESENCIAL, MENOR PREÇO POR ITEM

DIA: 14 de março de 2022.

HORÁRIO: 9:00

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis, situado na Rua Professor Glicério da Cunha esq. c/ a Rua Domingos Jacinto da Luz, Bairro Municipal, Quirinópolis - Goiás.

OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios, produtos de limpeza e afins destinados a atender a Câmara Municipal de Quirinópolis – Goiás, conforme especificações constantes conforme Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

RETIRADA DO EDITAL: Setor de Licitação, no horário das 8h00min às 12h00min, até o dia em que anteceder à data do certame e no site da Câmara Municipal (www.quirinopolis.go.leg.br).

O Edital e maiores informações, poderão ser obtidos na sala de licitações desta Câmara Municipal, em horário normal de expediente, pelo telefone (64) 3651-1040 ou pelo site: www.quirinopolis.go.leg.br.