Decretado Luto Oficial em virtude do falecimento de MARLENE THEODORO.

por Marcos Honorato última modificação 05/10/2021 13h15
Fica decretado na Câmara Municipal de Quirinópolis, Luto Oficial pelo período de 03 (três) dias. A Câmara Municipal não terá tendimento no dia 06-10-2021.

CONSIDERANDO o falecimento da Sra. Marlene Theodoro Arantes, mãe da Vereadora NUBIA THEODORO ARANTES OLIVEIRA, ocorrido hoje, dia 05 de outubro de 2021, na cidade de Quirinópolis - GO; O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Novais decretou Luto Oficial pelo período de 03 (três) dias.

Dona Marlene estava se tratando de enfisema pulmonar. Ela estava internada no Hospital Quirinópolis. O velório acontece no auditório da prefeitura, a partir das 13h. O sepultamento será no final da tarde, às 17h30.
Além da vereadora Núbia, dona Marlene deixa outros dois filhos: Carlinda e Alexandre da Agromilho.

DECRETO ADMINISTRATIVO (Legislativo) nº 1.095, de 05 de outubro de 2021.