Decreto especifica horário e forma de atendimento na Câmara de Quirinópolis.

por Marcos Honorato última modificação 18/01/2022 11h47
Não haverá atendimento ao público nas dependências da Câmara Municipal de Quirinópolis, sendo os atendimentos realizados de forma remota, pelos canais alternativos oferecidos à comunidade.

Devido aumento dos casos de contágio pela nova variante da Covid-19, a Câmara de Quirinópolis adota novo horário de trabalho dos servidores e atendimento ao publico será feito de forma alternativa.

O horário de trabalho dos servidores no expediente da Câmara será presencial das 08:00 às 12:00 horas, e remoto das 07:00 às 08:00 e das 12:00 às 13:00 horas, ficando facultado às funções relacionadas a assessoramento, o trabalho remoto.

Contato atravéz da OUVIDORIA.

Contato por E-mail

camara@quirinopolis.go.leg.br

presidencia@quirinopolis.go.leg.br

Clique para abrir e baixarVEJA DECRETO NA ÍNTEGRA.