Reuniões Ordinárias do Mês de Abril acontece de 1° a 5, a partir das 8 horas da manhã.

por Marcos Honorato última modificação 30/08/2022 15h37
O novo auditório conta com 139 confortáveis poltronas para receber a comunidade. O local conta com total acessibilidade inclusive local reservado para cadeirantes e poltronas adaptadas.

O ciclo de reuniões ordinárias do mês de Abril acontece noa cinco primeiros dias úteis ou seja de primeiro a cinco do corrente mês. As reuniões acontecerão no novo Auditório, Vereador Divino Hélio Carvalho “Sambanguinha” no Bairro Municipal a partir das 8 horas da manhã. Toda comunidade está convidada a acompanhar os trabalhos do seu vereador.

O novo auditório foi construído em parceria com o poder executivo e conta com 139 confortáveis poltronas para receber a comunidade. O local conta com total acessibilidade inclusive local reservado para cadeirantes e poltronas adaptadas.

As sessões são transmitidas ao vivo pelo portal da Câmara e YouTube (Legislativo Quirinópolis). a partir das 8:00 hs.