Sorteio definiu gabinetes dos vereadores na Nova Câmara de Quirinópolis.

por Marcos Honorato última modificação 01/06/2022 16h38
Mostrando transparência e respeito com os demais vereadores, Presidente Soldado Edvaldo propôs sorteio para definir gabinetes.

Realizado na manhã desta quarta-feira (16), sorteio dos gabinetes que serão ocupados pelos vereadores na nova sede da Câmara Municipal. Mostrando transparência e respeito com os demais vereadores o Presidente biênio 2019/2020, Soldado Edvaldo propôs que fosse realizado sorteio no formato cumbuca para definir a localização de cada gabinete parlamentar. O sorteio foi realizado com a presença de onze dos treze vereadores sendo que cada um retirou o número do seu gabinete, dois vereadores que não estavam presentes foram representados na retirada do número de seu gabinete.

Assim ficou definido os gabinetes dos parlamentares:

Gabinete 1 - Soró

Gabinete 2 - Yvis

Gabinete 3 - Nubia Theodoro

Gabinete 4 -  Nicolina (Tia Nicola)

Gabinete 5 - Marquinho da Casa de Apoio

Gabinete 6 - Andrea enfermeira