Teve inicio na manhã de hoje o ciclo de reuniões ordinárias da Câmara Municipal.

por Marcos Honorato última modificação 05/02/2019 10h16
Duas matérias do poder executivo deram entrada na casa de leis, Projeto de Lei 03 que trata sobre o REFIS 2019 e o Projeto de Lei 04 que autoriza abertura de credito especial. Foram sete requerimentos apresentado pelos vereadores nessa primeira sessão do ano.

Teve inicio na manhã dessa segunda-feira o ciclo de reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Quirinópolis. Duas matérias do poder executivo deram entrada na casa de leis, Projeto de Lei 03 que trata sobre o REFIS 2019 e o Projeto de Lei 04 que autoriza abertura de credito especial. Foram sete requerimentos apresentado pelos vereadores nessa primeira sessão do ano. As reuniões acontecem nos cinco primeiros dias úteis de cada mês. Durante o mês de fevereiro as reuniões plenárias serão realizadas no Auditório Joldão Garcia da Silveira (Praça dos Três Poderes) a partir das 8 horas da manhã. Toda comunidade está convidada a acompanhar os trabalhos do seu vereador.

O novo prédio da Câmara Municipal no Bairro Municipal já foi inaugurado, porém ainda não foi feita a mudança o que deve acontecer nos próximos dias. O presidente Soldado Edvaldo, acredita que as sessões de março já serão realizadas no novo prédio.