LICITAÇÕES, CONTRATOS E ADITIVOS DO ANO DE 2021.

por adm última modificação 04/03/2022 17h26

Link direto para o sistema integrado de gestão (CENTI)

A Câmara Municipal de Qurinópolis disponibiliza os dados de licitações no próprio portal e também no sitema Centi, integrado ao TCM e Portal da Transparência. Neste link também pode ser consultado as compras por dispensa.

Link direto para o sistema integrado de gestão (CENTI) - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2021 (Aquisição de 04 (quatro) veículos automóveis 0 km, modelo sedã, destinado a atender as necessidades da Câmara Municipal de Quirinópolis)

.........(ENCERRADO)............ Aquisição de 04 (quatro) veículos automóveis 0 km, modelo sedã, destinado a atender as necessidades da Câmara Municipal de Quirinópolis, conforme especificações do Termo de Referência do Edital, nos termos da Lei Federal nº 8.666/93. O Edital e maiores informações, poderão ser obtidos na sala de licitações desta Câmara Municipal, no horário das 7hs. as 13 hs., pelo telefone (64) 3651-1040 ou e-mail: licitacao@quirinopolis.go.leg.br.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2021 (Aquisição de 04 (quatro) veículos automóveis 0 km, modelo sedã, destinado a atender as necessidades da Câmara Municipal de Quirinópolis) - Leia mais…

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2021 (Credenciamento de empresas devidamente autorizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), para a prestação de assistência médico-hospitalar e ambulatorial, com obstetrícia)

.........(ENCERRADA)............ Credenciamento de empresas devidamente autorizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), para a prestação de assistência médico-hospitalar e ambulatorial, com obstetrícia, estabelecida no artigo 12, incisos I a III, da Lei nº 9.656/98, para atendimentos de rotina, urgências ou emergências aos servidores ativos e inativos, pensionistas, comissionados, agentes políticos, estagiários e menores aprendizes, da Câmara Municipal de Quirinópolis e seus dependentes, para cobertura, em todo território nacional, conforme as exigências do presente Edital de Credenciamento.

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2021 (Credenciamento de empresas devidamente autorizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), para a prestação de assistência médico-hospitalar e ambulatorial, com obstetrícia) - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2021 (Contratação de empresa especializada na prestação continuada de serviços de limpeza, higienização e conservação)

.........(ENCERRADO)............ Contratação de empresa especializada na prestação continuada de serviços de limpeza, higienização e conservação, nas edificações, dependências internas e externas da Câmara Municipal de Quirinópolis, conforme especificações no Termo de Referência.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2021 (Contratação de empresa especializada na prestação continuada de serviços de limpeza, higienização e conservação) - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL 006/2021. (Aquisição de material de expediente e escritório)

.........(ENCERRADA)............ Aquisição de material de expediente e escritório, com a finalidade de atender as demandas da Câmara Municipal de Quirinópolis, conforme especificações constantes no Termo de Referência - Anexo I, Edital.

PREGÃO PRESENCIAL 006/2021. (Aquisição de material de expediente e escritório) - Leia mais…

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2021 (Contratação de empresas prestadoras de serviços de divulgação de mídia propagadoras de informações com o formato TV’s e Rádio WEB e mídias extensivas digitais)

.........(ENCERRADA)............ Contratação de empresas prestadoras de serviços de divulgação de mídia propagadoras de informações com o formato TV’s e Rádio WEB e mídias extensivas digitais com abrangência em todo o território do Município de Quirinópolis por meio de sistema de credenciamento, para divulgação de informativos dos serviços de publicidade dos atos, programas, obras, serviços, avisos, notícias, matérias, roteiros e campanhas de interesse da Câmara Municipal de Quirinópolis

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2021 (Contratação de empresas prestadoras de serviços de divulgação de mídia propagadoras de informações com o formato TV’s e Rádio WEB e mídias extensivas digitais) - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL 005/2021. (AQUISIÇÃO DE 22.500 (VINTE E DOIS MIL E QUINHENTOS) LITROS ESTIMADOS DE GASOLINA COMUM, PARA O ABASTECIMENTO DOS VEÍCULOS DA CÂMARA MUNICIPAL.)

.........(ENCERRADA)............ Aquisição de 22.500 (vinte e dois mil e quinhentos) litros estimados de gasolina comum, para o abastecimento dos veículos da Câmara Municipal, conforme especificações constantes no Anexo I deste instrumento convocatório.

PREGÃO PRESENCIAL 005/2021. (AQUISIÇÃO DE 22.500 (VINTE E DOIS MIL E QUINHENTOS) LITROS ESTIMADOS DE GASOLINA COMUM, PARA O ABASTECIMENTO DOS VEÍCULOS DA CÂMARA MUNICIPAL.) - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL 004/2021. (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE SUPORTE TÉCNICO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. )

.........(ENCERRADA)............ Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de suporte técnico em tecnologia da informação que deverá manter, no mínimo, um profissional graduado na área de informática ou técnico em informática, durante o expediente de funcionamento para atender a demanda do Poder Legislativo.

PREGÃO PRESENCIAL 004/2021. (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE SUPORTE TÉCNICO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. ) - Leia mais…

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2021 (Contratação de empresas prestadoras de serviços de divulgação impressa (jornais e revistas) e emissoras de rádios AM e FM)

.........(ENCERRADA)............ Contratação de empresas prestadoras de serviços de divulgação impressa (jornais e revistas) e emissoras de rádios AM e FM com abrangência em todo o território do Município de Quirinópolis por meio de sistema de credenciamento, para divulgação de informativos dos serviços de publicidade dos atos, programas, obras, serviços, avisos, notícias, matérias, roteiros e campanhas de interesse da Câmara Municipal de Quirinópolis, conforme as exigências do presente Edital de Credenciamento.

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2021 (Contratação de empresas prestadoras de serviços de divulgação impressa (jornais e revistas) e emissoras de rádios AM e FM) - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL 003/2021. (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO )

.........(ENCERRADA)............ Contratação de empresa especializada em tecnologia da informação, para fornecimento de licença de direito de uso de software em plataforma única de gestão pública com módulos 100% (cem por cento) web, suporte técnico e manutenção, incluindo a implantação, a migração de dados, a customização, a parametrização e treinamento, para atender a demanda da Câmara Municipal de Quirinópolis.

PREGÃO PRESENCIAL 003/2021. (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ) - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL 002/2021. (AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DE LIMPEZA E AFINS )

.........(ENCERRADO)............ Aquisição de gêneros alimentícios, produtos de limpeza e afins destinados a atender a Câmara Municipal de Quirinópolis - Goiás.

PREGÃO PRESENCIAL 002/2021. (AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DE LIMPEZA E AFINS ) - Leia mais…

CARTA CONVITE Nº 003/2021 (Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de impressora e serviços de impressão...)

.......(ENCERRADA)........ Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de impressora e serviços de impressão (outsourcing), com fornecimentos de equipamentos, sistema de gerenciamento de impressões, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos com substituição de peças, componentes e materiais utilizados na manutenção e fornecimentos de insumos, exceto papel, na Câmara Municipal de Quirinópolis.

CARTA CONVITE Nº 003/2021 (Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de impressora e serviços de impressão...) - Leia mais…

CARTA CONVITE Nº 002/2021 (Contratação de empresa especializada na consultoria e prestação de serviços técnico-profissionais de suporte às atividades de comunicação institucional...)

.......(ENCERRADA)........ Contratação de empresa especializada na consultoria e prestação de serviços técnico-profissionais de suporte às atividades de comunicação institucional, monitoramento e alimentação de mídias e redes sociais, organização da cobertura de eventos com serviços fotográficos, para atendimento de premente necessidade da Câmara Municipal de Quirinópolis.

CARTA CONVITE Nº 002/2021 (Contratação de empresa especializada na consultoria e prestação de serviços técnico-profissionais de suporte às atividades de comunicação institucional...) - Leia mais…

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE SANITIZAÇÃO (KB DE ARAUJO ROSSI)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de sanitização, o que compreende um processo de higienização e eliminação de agentes causadores de infecção na sede da Câmara Municipal de Quirinópolis.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE SANITIZAÇÃO (KB DE ARAUJO ROSSI) - Leia mais…

Contratação de empresa especializada em serviços advocatícios na área pública. (RIBEIRO & BORGES - ADVOGADOS ASSOCIADOS)

Contratação de empresa especializada em serviços advocatícios na área pública, visando à prestação de serviços técnicos-profissionais especializados de consultoria, na área jurídica administrativa.

Contratação de empresa especializada em serviços advocatícios na área pública. (RIBEIRO & BORGES - ADVOGADOS ASSOCIADOS) - Leia mais…

Contratação de empresa para a prestação de serviços de perícia técnica. (CLÍNICA MAIS VIDA)

OBJETO: despesa com contratação de empresa para a prestação de serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho, para realização de exames admissionais e demissionais para os servidores comissionados da Câmara Municipal de Quirinópolis.

Contratação de empresa para a prestação de serviços de perícia técnica. (CLÍNICA MAIS VIDA) - Leia mais…

Locação de software de gestão pública (PÚBLICAS SOLUÇÕES)

Constitui objeto deste contrato a locação de software de gestão pública para uso da Câmara Municipal de Quirinópolis, nas áreas de Contabilidade Pública, Tesouraria, Patrimônio, Compras, Licitação, Almoxarifado, Frotas, Portal de Transparência e Protocolo, geração de dados em meio magnético, para sistema TCM – Tribunal de Contas dos Municípios, e Receita Federal do Brasil, nos padrões definidos pela Legislação vigente, pelo período de 4 (quatro) meses.

Locação de software de gestão pública (PÚBLICAS SOLUÇÕES) - Leia mais…

EMPRESA: GABRIEL CHAVES JACINTHO (FLORICULTURA)

AQUISIÇÃO DE ARRANJOS, BUQUÊS E COROA DE FLORES NOBRES DE QUALIDADE, COM RESPECTIVAS MONTAGENS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS.

EMPRESA: GABRIEL CHAVES JACINTHO (FLORICULTURA) - Leia mais…

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA.

Contratação de empresa para prestação de serviço de fornecimento de energia elétrica para o consumo durante o ano de 2021 para manutenção da Câmara Municipal de Quirinópolis, pelo valor estimado anual de R$ 10.000,00 (dez mil reais) a contratação da empresa CELG DISTRIBUIÇÃO S.A. – CELG D

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA. - Leia mais…

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OS SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA TRATADA E TRATAMENTO DE ESGOTO SANITÁRIO.

Contratação de empresa para os serviços de abastecimento de água tratada e tratamento de esgoto sanitário durante o ano de 2021 para manutenção da Câmara Municipal de Quirinópolis, pelo valor estimado anual de R$ 1.000,00 (mil reais) a contratação da empresa SANEAMENTO DE GOIÁS S/A

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OS SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA TRATADA E TRATAMENTO DE ESGOTO SANITÁRIO. - Leia mais…

Contratação da Empresa (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL)

Despesa com serviços de tarifa bancária durante o ano de 2021 para manutenção da Câmara Municipal de Quirinópolis, pelo valor total estimado de R$ 3.000,00 (três mil reais)

Contratação da Empresa (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL) - Leia mais…

Contratação da Empresa (OI S.A.)

Contratação de empresa para prestação de serviço de telefonia (telefone fixo) durante o ano de 2021 para manutenção da Câmara Municipal de Quirinópolis, pelo valor total estimado de R$ 10.000,00 (dez mil reais)

Contratação da Empresa (OI S.A.) - Leia mais…

Contratação de empresa para capacitação (EXCELÊNCIA EDUCAÇÃO E ENSINO LTDA)

Contratação de empresa para capacitação, pelo valor total de R$ 1.833,30 (Um mil oitocentos e trinta e três reais e trinta centavos) a contratação da empresa EXCELÊNCIA EDUCAÇÃO E ENSINO LTDA.

Contratação de empresa para capacitação (EXCELÊNCIA EDUCAÇÃO E ENSINO LTDA) - Leia mais…

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS. (SOS SERVICO AR CONDICIONADO LTDA)

Contrato Tipo de ajuste Contrato Tipo Original Opção Contrato Número 23 Processo TCM 00003921/ Parcelas Variável/ Ano 2021/ Data início 05/08/2021/ Data final 31/12/2021/ Orgão CAMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS/ Assunto Outros/ CNPJ 35.205.375/0001-72/ Prestador SOS SERVICO AR CONDICIONADO LTDA/ Objeto DESPESA COM CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS./ Valor 10,620.00/ Acréscimo 0.00/ Decréscimos 0.00/ Rescisões 0.00/ Fiscal/ Responsabilidade TCM/ RICHARD DA SILVA CASTILHO/ Fiscal do contrato/ Documentos:/ CONTRATO/ NOTA DE EMPENHO/ EXTRATO DE PUBLICAÇÃO CONTRATO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS. (SOS SERVICO AR CONDICIONADO LTDA) - Leia mais…

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE QUIRINÓPOLIS (MIDI PESQUISA E CONSULTORIA EIRELI)

Contrato/ Tipo de ajuste Contrato/ Tipo Original/ Opção Contrato/ Número 31/ Processo TCM/ Parcelas Fixa/ Ano 2021/ Data início 27/09/2021/ Data final 31/12/2021/ Orgão CAMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS/ Assunto Outros/ CNPJ 34.221.778/0001-42/ Prestador MIDI PESQUISA E CONSULTORIA EIRELI/ Objeto PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE QUIRINÓPOLIS, EM ABORDAGENS METODOLÓGICAS, COMPREENDENDO O PLANEJAMENTO, A COLETA DE DADOS, ANÁLISE, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS E APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS, COM O OBJETIVO DE AVALIAR AS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DESENVOLVIDAS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS./ Valor 7,000.00/ Acréscimo 0.00/ Decréscimos 0.00/ Rescisões 0.00/ Fiscal/ Responsabilidade TCM/ RICHARD DA SILVA CASTILHO/ Fiscal do contrato/ Documentos:/ CONTRATO/ EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO CONTRATO

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE QUIRINÓPOLIS (MIDI PESQUISA E CONSULTORIA EIRELI) - Leia mais…

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE ENGENHARIA OU ARQUITETURA (ANTONINO CUSTÓDIO MARTINS JUNIOR)

Contrato/ Tipo de ajuste Contrato/ Tipo Original/ Opção Contrato/ Número 32/ Processo TCM 00003821/ Parcelas Fixa/ Ano 2021/ Data início 18/10/2021/ Data final 31/12/2021/ Orgão CAMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS/ Assunto Outros/ CNPJ 431.812.361-87/ Prestador ANTONINO CUSTODIO MARTINS JUNIOR/ Objeto SERVIÇOS TÉCNICOS DE ENGENHARIA OU ARQUITETURA, PESSOA FÍSICA, PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO BÁSICO E EXECUTIVO DE PREVENÇÃO E COMBATE Á INCÊNDIO E PÂNICO VISANDO OBTENÇÃO DO AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS- 15ª CIBM- QUIRINÓPOLIS-GO E A REGULARIZAÇÃO DAS EDIFICAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS./ Valor 11,633.00/ Acréscimo 0.00/ Decréscimos 0.00/ Rescisões 0.00/ Fiscal/ Responsabilidade TCM/ RICHARD DA SILVA CASTILHO/ Fiscal do contrato/ Documentos:/ CONTRATO/ NOTA DE EMPENHO/ EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO CONTRATO/

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE ENGENHARIA OU ARQUITETURA (ANTONINO CUSTÓDIO MARTINS JUNIOR) - Leia mais…

Contratação da empresa Excelência Educação e Ensino Ltda. (EXCELÊNCIA EDUCAÇÃO E ENSINO LTDA)

Contratação da empresa Excelência Educação e Ensino Ltda, para a capacitação de 2 (dois) servidores desta Casa de Leis através do curso A NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS “Etapas para estruturação nos municípios”, no importe total de R$ 3.000,00 (três mil reais).

Contratação da empresa Excelência Educação e Ensino Ltda. (EXCELÊNCIA EDUCAÇÃO E ENSINO LTDA) - Leia mais…

AQUISIÇÃO DE PNEUS COM A RESPECTIVA MONTAGEM E SERVIÇOS DE ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO. (QUIPNEUS)

Contrato/ Tipo de ajuste Contrato/ Tipo Original/ Opção Contrato/ Número 36/ Processo TCM 00005421/ Parcelas Fixa/ Ano 2021/ Data início 22/11/2021/ Data final 31/12/2021/ Orgão CAMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS/ Assunto Outros/ CNPJ 14.642.604/0001-46/ Prestador QUIPNEUS COMERCIO DE PNEUS E ACESSORIOS PARA AUTOS - EIRELI Objeto DESPESA COM AQUISIÇÃO DE PNEUS COM A RESPECTIVA MONTAGEM E SERVIÇOS DE ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO PARA OS VEÍCULOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS./ Valor 16,400.00/ Acréscimo 0.00/ Decréscimos 0.00/ Rescisões 0.00/ Fiscal/ Responsabilidade TCM/ RICHARD DA SILVA CASTILHO/ Fiscal do contrato/ Documentos:/ CONTRATO/ EXTRATO DE PUBLICAÇÃO CONTRATO/

AQUISIÇÃO DE PNEUS COM A RESPECTIVA MONTAGEM E SERVIÇOS DE ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO. (QUIPNEUS) - Leia mais…

1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 014/2021 (J. N. F. SILVA – UNE CONSULTORIA)

1º Termo Aditivo para Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de suporte técnico em Tecnologia da Informação, mantendo na sede da Câmara Municipal, no mínimo, um profissional graduado na área de informática ou técnico em informática, durante o expediente de funcionamento, para atender a demanda da Câmara Municipal de Quirinópolis.

1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 014/2021 (J. N. F. SILVA – UNE CONSULTORIA) - Leia mais…

1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 008/2021 (GUILHERME GOMES VALERIANO ROCHA EIRELI)

1º Termo Aditivo a prestação de serviços para implementação, operação e manutenção de link de Internet dedicado/fibra (full) 300 (trezentos) MB, dividido em 2 (dois) links de 150 (cento e cinquenta) MB cada, um para o administrativo e outro para o plenário com suporte técnico, instalação e configuração incluso, com disponibilidade de 24 (vinte e quatro) horas por dia, durante os 7 (sete) dias da semana.

1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 008/2021 (GUILHERME GOMES VALERIANO ROCHA EIRELI) - Leia mais…

AQUISIÇÃO DE PEÇAS/COMPONENTES VEICULARES E CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MECÂNICOS, PARA MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS (HIDROFORTE )

Objeto a aquisição de peças/componentes veiculares e contratação de prestação de serviços mecânicos, para manutenção dos veículos da Câmara Municipal de Quirinópolis, conforme especificações no Termo de Referência, caso necessário no importe total de R$ 7.742,00 (sete mil setecentos e quarenta e dois reais) contrato nº 037/2021

AQUISIÇÃO DE PEÇAS/COMPONENTES VEICULARES E CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MECÂNICOS, PARA MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS (HIDROFORTE ) - Leia mais…

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE DIAGRAMAÇÃO, FORMATAÇÃO E CONFECÇÃO/EXECUÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS DIVERSOS (GRAFICA LIDER LTDA)

Contrato/ Tipo de ajuste Contrato/ Tipo Original/ Opção Contrato/ Número 39/ Processo TCM 00005621/ Parcelas Fixa/ Ano 2021/ Data início 15/12/2021/ Data final 31/12/2021/ Orgão CAMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS/ Assunto Outros/ CNPJ 02.724.714/0001-78/ Prestador GRAFICA LIDER LTDA/ Objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE DIAGRAMAÇÃO, FORMATAÇÃO E CONFECÇÃO/EXECUÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS DIVERSOS, DE ACORDO COM A DEMANDA DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS, SEGUINDO AS ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA DO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 056/2021/ Valor 4,880.00/ Acréscimo 0.00/ Decréscimos 0.00/ Rescisões 0.00/ Fiscal/ Responsabilidade TCM/ RICHARD DA SILVA CASTILHO/ Fiscal do contrato/ Documentos:/ CONTRATO/ EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO CONTRATO/

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE DIAGRAMAÇÃO, FORMATAÇÃO E CONFECÇÃO/EXECUÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS DIVERSOS (GRAFICA LIDER LTDA) - Leia mais…

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE DIAGRAMAÇÃO, FORMATAÇÃO E CONFECÇÃO/EXECUÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS DIVERSOS(FLAVIO DE PAULA GARCIA- IDEIA PUBLICIDADE)

Contrato/ Tipo de ajuste Contrato/ Tipo Original/ Opção Contrato/ Número 38/ Processo TCM 00005621/ Parcelas Fixa/ Ano 2021/ Data início 15/12/2021/ Data final 31/12/2021/ Orgão CAMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS/ Assunto Outros/ CNPJ 22.970.863/0001-24/ Prestador FLAVIO DE PAULA GARCIA 01061520170/ Objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE DIAGRAMAÇÃO, FORMATAÇÃO E CONFECÇÃO/EXECUÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS DIVERSOS, DE ACORDO COM A DEMANDA DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS, SEGUINDO AS ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA DO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 056/2021./ Valor 12,256.00/ Acréscimo 0.00/ Decréscimos 0.00/ Rescisões 0.00/ Fiscal/ Responsabilidade TCM/ RICHARD DA SILVA CASTILHO/ Fiscal do contrato/ Documentos:/ CONTRATO/ EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO CONTRATO/

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE DIAGRAMAÇÃO, FORMATAÇÃO E CONFECÇÃO/EXECUÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS DIVERSOS(FLAVIO DE PAULA GARCIA- IDEIA PUBLICIDADE) - Leia mais…

Aquisição de 1 (um) automóvel novo (0 km), modelo sedã, na cor branca (TUDO COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA )

Contrato/ Tipo de ajuste Contrato/ Tipo Original/ Opção Contrato/ Número 40/ Processo TCM 00005521/ Parcelas Fixa/ Ano 2021/ Data início 23/12/2021/ Data final 31/12/2021/ Orgão CAMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS/ Assunto Fornecimento Veículos/ CNPJ 14.234.954/0001-73/ Prestador TUDO COMERCIO DE VEICULOS LTDA/ Objeto AQUISIÇÃO DE 1 (UM) AUTOMÓVEL NOVO (0 KM), MODELO SEDÃ, NA COR BRANCA./ Valor 158,500.00/ Acréscimo 0.00/ Decréscimos 0.00/ Rescisões 0.00/ Fiscal/ Responsabilidade TCM/ RICHARD DA SILVA CASTILHO/ Fiscal do contrato/ Documentos:/ CONTRATO/ EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO CONTRATO/

Aquisição de 1 (um) automóvel novo (0 km), modelo sedã, na cor branca (TUDO COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA ) - Leia mais…

1º Termo Aditivo a prestação de serviços técnico-profissionais de suporte às atividades de comunicação institucional, monitoramento e alimentação de mídias e redes sociais, organização da cobertura de eventos (RODRIGO GOMES VIEIRA - ME)

Contrato/ Tipo de ajuste Contrato/ Tipo Original/ Opção Contrato/ Número 7/ Processo TCM/ Parcelas Fixa/ Ano 2021/ Data início 01/04/2021/ Data final 31/12/2021/ Orgão CAMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS/ Assunto Outros/ CNPJ 38.079.151/0001-50/ Prestador RODRIGO GOMES VIEIRA 02259879101/ Objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA CONSULTORIA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO-PROFISSIONAIS DE SUPORTE ÀS ATIVIDADES DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, MONITORAMENTO E ALIMENTAÇÃO DE MÍDIAS E REDES SOCIAIS, ORGANIZAÇÃO DA COBERTURA DE EVENTOS COM SERVIÇOS FOTOGRÁFICOS, PARA ATENDIMENTO DE PREMENTE NECESSIDADE DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS./ Valor 63,900.00/ Acréscimo 0.00/ Decréscimos 0.00/ Rescisões 0.00/ Documentos:/ Termo/ Publicação/

1º Termo Aditivo a prestação de serviços técnico-profissionais de suporte às atividades de comunicação institucional, monitoramento e alimentação de mídias e redes sociais, organização da cobertura de eventos (RODRIGO GOMES VIEIRA - ME) - Leia mais…

1º Termo Aditivo para Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de impressora e serviços de impressão (WELTON FERREIRA DA SILVA)

Contrato/ Tipo de ajuste Contrato/ Tipo Original/ Opção Contrato/ Número 9/ Processo TCM/ Parcelas Fixa/ Ano 2021/ Data início 06/04/2021/ Data final 31/12/2021/ Orgão CAMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS/ Assunto Locação/ CNPJ 10.734.005/0001-00/ Prestador WELTON FERREIRA DA SILVA ME/ Objeto PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE IMPRESSORA E SERVIÇOS DE IMPRESSÃO (OUTSOURCING), COM FORNECIMENTOS DE EQUIPAMENTOS, SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE IMPRESSÕES, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, COMPONENTES E MATERIAIS UTILIZADOS NA MANUTENÇÃO E FORNECIMENTOS DE INSUMOS, EXCETO PAPEL, PARA ATENDIMENTO DE PREMENTE NECESSIDADE DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS DA CARTA CONVITE Nº 03/2021./ Valor 41,418.00/ Acréscimo 0.00/ Decréscimos 0.00/ Rescisões 0.00/ Documentos:/ Termo/ Publicação/

1º Termo Aditivo para Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de impressora e serviços de impressão (WELTON FERREIRA DA SILVA) - Leia mais…

1º Termo Aditivo para fornecimento de licença de direito de uso de software em plataforma única de gestão pública com módulos 100% (cem por cento) web, suporte técnico e manutenção (CENTI SOLUÇÕES LTDA

Contrato/ Tipo de ajuste Contrato/ Tipo Original/ Opção Contrato/ Número 12/ Processo TCM 00002921/ Parcelas Fixa/ Ano 2021/ Data início 17/06/2021/ Data final 31/12/2021/ Orgão CAMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS/ Assunto Outros/ / CNPJ 14.419.896/0001-52/ Prestador CENTI SOLUCOES LTDA/ Objeto DESPESA COM CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PARA FORNECIMENTO DE LICENÇA DE DIREITO DE USO DE SOFTWARE EM PLATAFORMA ÚNICA DE GESTÃO PÚBLICA COM MÓDULOS 100% (CEM POR CENTO) WEB, SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO, INCLUINDO A IMPLANTAÇÃO, A MIGRAÇÃO DE DADOS, A CUSTOMIZAÇÃO, A PARAMETRIZAÇÃO E TREINAMENTO, PARA ATENDER A DEMANDA DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIRINÓPOLIS, CONFORME PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2021./ Valor 22,400.00/ Acréscimo 0.00/ Decréscimos 0.00/ Rescisões 0.00/ Documentos:/ Termo/ Publicação/

1º Termo Aditivo para fornecimento de licença de direito de uso de software em plataforma única de gestão pública com módulos 100% (cem por cento) web, suporte técnico e manutenção (CENTI SOLUÇÕES LTDA - Leia mais…

Ações do documento