AVISO DE PREGÃO 02/2023 EM ANDAMENTO.

por Marcos Honorato última modificação 07/02/2023 14h54
PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO, dia 27 de FEVEREIRO de 2023, às 09 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis. Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de gerenciamento do abastecimento de combustível dos veículos da frota da Câmara Municipal de Quirinópolis – Goiás, por meio de implantação e operação de sistema informatizado e integrado, com utilização de cartão magnético ou microprocessado e disponibilização de rede credenciada de postos de combustíveis, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

TIPO: PREGÃO PRESENCIAL, MENOR PREÇO

DIA: 27 de fevreiro de 2023.

HORÁRIO: 09:00

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis, situado na Rua Professor Glicério da Cunha esq. c/ a Rua Domingos Jacinto da Luz, Bairro Municipal, Quirinópolis - Goiás.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de gerenciamento do abastecimento de combustível dos veículos da frota da Câmara Municipal de Quirinópolis – Goiás, por meio de implantação e operação de sistema informatizado e integrado, com utilização de cartão magnético ou microprocessado e disponibilização de rede credenciada de postos de combustíveis, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

RETIRADA DO EDITAL: Setor de Licitação, no horário das 7h00min às 14h00min, até o dia em que anteceder à data do certame e no site da Câmara Municipal (www.quirinopolis.go.leg.br).

O Edital e maiores informações, poderão ser obtidos na sala de licitações desta Câmara Municipal, em horário normal de expediente, pelo telefone (64) 3651-1040 ou pelo site: www.quirinopolis.go.leg.br.