AVISO DE PREGÃO 04/2023 (REABERTURA 2) EM ANDAMENTO.

por Marcos Honorato última modificação 12/09/2023 11h31
PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO, dia 25 de SETEMBRO de 2023, às 09 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis. Contratação de serviços para implementação, operação e manutenção de link de internet dedicado/fibra (full) 300 (trezentos) megabytes, dividido em 2 (dois) links de 150 (cento e cinquenta) megabytes de download/upload cada circuito para atender as necessidades da Câmara Municipal de Quirinópolis, conforme especificações constantes no Termo de Referência - Anexo I, deste instrumento convocatório.

TIPO: PREGÃO PRESENCIAL, MENOR PREÇO

DIA: 25 de Setembro de 2023.

HORÁRIO: 09:00

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis, situado na Rua Professor Glicério da Cunha esq. c/ a Rua Domingos Jacinto da Luz, Bairro Municipal, Quirinópolis - Goiás.

OBJETO: Contratação de serviços para implementação, operação e manutenção de link de internet dedicado/fibra (full) 300 (trezentos) megabytes, dividido em 2 (dois) links de 150 (cento e cinquenta) megabytes de download/upload cada circuito para atender as necessidades da Câmara Municipal de Quirinópolis, conforme especificações constantes no Termo de Referência - Anexo I, deste instrumento convocatório.

RETIRADA DO EDITAL: Setor de Licitação, no horário das 7h00min às 13h00min, até o dia em que anteceder à data do certame e no site da Câmara Municipal (www.quirinopolis.go.leg.br).

O Edital e maiores informações, poderão ser obtidos na sala de licitações desta Câmara Municipal, em horário normal de expediente, pelo telefone (64) 3651-1040 ou pelo site: www.quirinopolis.go.leg.br.