AVISO DE PREGÃO 08/2022 EM ANDAMENTO.

por Marcos Honorato última modificação 01/12/2022 14h40
PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, dia 13 de DEZEMBRO de 2022, às 09 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis. Aquisição de gêneros alimentícios destinados ao fornecimento de café da manhã e lanche para a Câmara Municipal de Quirinópolis, conforme especificações constantes conforme Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

TIPO: PREGÃO PRESENCIAL, MENOR PREÇO POR ITEM

DIA: 13 de dezembro de 2022.

HORÁRIO: 09:00

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis, situado na Rua Professor Glicério da Cunha esq. c/ a Rua Domingos Jacinto da Luz, Bairro Municipal, Quirinópolis - Goiás.

OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios destinados ao fornecimento de café da manhã e lanche para a Câmara Municipal de Quirinópolis, conforme especificações constantes conforme Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

RETIRADA DO EDITAL: Setor de Licitação, no horário das 7h00min às 14h00min, até o dia em que anteceder à data do certame e no site da Câmara Municipal (www.quirinopolis.go.leg.br).

O Edital e maiores informações, poderão ser obtidos na sala de licitações desta Câmara Municipal, em horário normal de expediente, pelo telefone (64) 3651-1040 ou pelo site: www.quirinopolis.go.leg.br.

EDITAL E ANEXOS. Clique para abrir e baixar