AVISO DE TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2023 EM ANDAMENTO.

por Marcos Honorato última modificação 24/11/2023 09h10
TOMADA DE PREÇOS, do tipo“TÉCNICA E PREÇO”, dia 27 de dezembro de 2023, às 09 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis. Contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos de planejamento, organização e execução de concurso público. PRAZO PARA CADASTRO: em até 3 (três) dias anteriores à abertura, RETIRADA DO EDITAL: Setor de Licitação, no horário das 7h00min às 13h00min e no site da Câmara Municipal (www.quirinopolis.go.leg.br).

TIPO: TOMADA DE PREÇOS, “TÉCNICA E PREÇO”

DIA: 27 de dezembro de 2023.

HORÁRIO: 09:00hs

PRAZO PARA CADASTRO: em até 3 (três) dias anteriores à abertura.

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis, situado na Rua Professor Glicério da Cunha esq. c/ a Rua Domingos Jacinto da Luz, Bairro Municipal, Quirinópolis - Goiás.

OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos de planejamento, organização e execução de concurso público de provas, contemplando todas as etapas do concurso, além de acompanhamento e devidas publicações para o provimento de cargos efetivos, de nível fundamental e médio, conforme especificações constantes no Anexo I, deste instrumento convocatório.

RETIRADA DO EDITAL: O Edital e seus Anexos, poderão ser obtidos junto à Comissão Permanente de Licitação (CPL), das 07h00m às 13h00m em dias úteis, na Sede da Câmara Municipal de Quirinópolis, situada na Rua Professor Glicério da Cunha esq. c/ a Rua Domingos Jacinto da Luz, Bairro Municipal, Quirinópolis - Goiás, por solicitação no endereço eletrônico: licitacao@quirinopolis.go.leg.br ou ainda no sítio oficial da Câmara Municipal de Quirinópolis: http://www.quirinopolis.go.leg.br.

EDITAL E ANEXOS. Clique para abrir e baixar