Morre em Goiânia, ex-presidente da Câmara de Quirinópolis .

por Marcos Honorato última modificação 14/06/2022 07h45
Newton Oliveira de Macedo (Niltão) foi Vereador na 6° Legislatura (1967-1971) e presidente do Poder Legislativo entre 1968 e 1969.

Faleceu na noite de ontem (12/ Junho/ 2022), em Goiânia, o ex-vereador de Quirinópolis, Newton Oliveira de Macedo. Ele foi Vereador na 6° Legislatura (1967-1971) e presidente do Poder Legislativo entre 1968 e 1969.
“Niltão’ era conhecido pela sua generosidade. Foi um grande benfeitor do CMEI Marconzinho, com a doação de inúmeras cestas natalinas, aparelhos de TV para as salas de aula, patrocínio para realização de confraternizações para os alunos e doação de uma brinquedoteca, que ganhou o nome de “Vovô Newton”, como forma de homenageá-lo.

O ex-vereador morreu em decorrência de uma parada cardíaca. Seu corpo será sepultado na tarde de hoje (13), em Uberlândia-MG.

Nossos sentimentos à família do Ex-vereador Newton Oliveira de Macedo.

(Foto: reprodução/ redes sociais)

Fonte: Elias Cândido/Nossa Tv. (Adaptação Marcos Honorato).