Morre Ex-Vereador Nilson Soninho Lemes Cintra "Soninho" .

por Marcos Honorato última modificação 06/12/2022 19h46
Soninho, como era conhecido, foi Vereador por dois mandatos, Presidente da Câmara e OAB subseção Quirinópolis.

Nilson Soninho Lemes Cintra era advogado e foi vereador por dois mandatos, 9º Legislatura (1977 a 1983) e 10º (1983 a 1988) sendo Presidente da Câmara (02/02/1981 à 31/01/1983).

Como advogado atuou nas áreas cível e de família; presidiu a OAB subseção Quirinópolis, por três mandatos, além de ter exercido outras funções na entidade classista.
A OAB-GO lamentou a morte do advogado e, por meio de sua diretoria e conselho seccional, expressou condolências aos familiares e amigos.

Soninho tinha 73 anos de idade e faleceu ontem (05), em Goiânia, onde estava internado para tratar de problemas pulmonares. O advogado e ex-verador deixa a esposa Sônia Maria Aparecida Cintra e três filhos: Marcos Vinicius Oliveira Cintra, Marcelo Moraes Oliveira Cintra e Luciana Oliveira Cintra.

(Foto: reprodução/ redes sociais)

Fonte: Elias Cândido/Nossa Tv. (Adaptação Marcos Honorato).