Morre ex-vereador Laerte da Ambulância

por Marcos Honorato última modificação 31/12/2021 08h30
Laerte Vieira de Souza, conhecido como “Laerte da Ambulância”. Ele integrou o Poder Legislativo de Quirinópolis, entre os anos de 2001 e 2004.

Faleceu na noite desta quinta-feira (30), em Rio Verde, onde estava internado há vários dias, o ex-vereador Laerte Vieira de Souza, conhecido como “Laerte da Ambulância”. Ele integrou o Poder Legislativo de Quirinópolis, entre os anos de 2001 e 2004, após ter sido eleito com mais de 900 votos.
        Laerte faleceu, após complicações de uma cirurgia de hérnia, procedimento feito há cerca de 40 dias atrás. Houve complicações e ele foi submetido a uma nova cirurgia, poucos dias depois. Na noite de ontem (30), seu quadro de saúde agravou e Laerte não resistiu.

As informações são de que o corpo do ex-vereador será velado na sala de velório Pax Realves, na Avenida da Saudade, Conjunto Capelinha. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

Nossos sentimentos à família do Ex-vereador Laerte da Ambulância.

Fonte: Elias Cândido/Nossa Tv. (Adaptação Marcos Honorato).